Somos um movimento de cidadania em defesa do Tejo denominado "Movimento Pelo Tejo" (abreviadamente proTEJO) que congrega todos os cidadãos e organizações da bacia do TEJO em Portugal, trocando experiências e informação, para que se consolidem e amplifiquem as distintas actuações de organização e mobilização social.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA DO 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA proTEJO

O concurso tem como principal objectivo a busca valorativa da fotografia enquanto forma de expressão artística e estímulo da criatividade daqueles que se dedicam ao prazer de captar imagens, bem como sensibilizar a população para as questões ambientais associadas ao rio Tejo e seus afluentes.
Os fotógrafos viraram a sua objectiva para o rio Tejo e participaram com grande entusiasmo neste 1º Concurso de Fotografia proTEJO "Proteger o rio, preservar a água", estando a concorrer 23 fotógrafos sob 27 pseudónimos e 81 fotografias sobre este tema.
O Júri do concurso reunido no dia 19 de Setembro de 2010 decidiu atribuir 8 prémios e 1 menção honrosa a uma das melhores fotografias a concurso, mas não sendo directa no tema solicitado.
Venham conhecer os vencedores e ver esta excelente exposição que será inaugurada pelas 18 horas na FESTA DA ÁGUA DO TEJO - 25 DE SETEMBRO DE 2010 - VILA NOVA DA BARQUINHA.

Sem comentários:

Enviar um comentário