Somos um movimento de cidadania em defesa do Tejo denominado "Movimento Pelo Tejo" (abreviadamente proTEJO) que congrega todos os cidadãos e organizações da bacia do TEJO em Portugal, trocando experiências e informação, para que se consolidem e amplifiquem as distintas actuações de organização e mobilização social.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

40.000 Gracias!!

O agradecimento na página da Plataforma em Defesa do Tejo e do Alberche aos 40.000 que se manifestaram no dia 20-J. E, claro, aos 40 portugueses de Vila Nova da Barquinha, que também contaram nas suas fileiras com a Coagret, o Instituto Politécnico de Santarém, a AIDIA - Associação Independente para o Desenvolvimento Integrado de Alpiarça e cidadãos do Entroncamento. http://www.pornuestrosrios.org/

1 comentário:

  1. Um muito obrigado e as minhas humildes desculpas aos 3 cidadãos do Entroncamento e ao participante do Instituto Politécnico de Santarém e da AIDIA - Associação Independente para o Desenvolvimento Integrado de Alpiarça e cidadãos do Entroncamento que se associaram a esta marcha e que indesculposamente me esqueci de referir no post inicial, mas que me apressei a corrigir quando me deram conta desta falta. Para mim é como se fossem Barquinhenses. Um grande abraço e desculpem qualquer coisinha.

    ResponderEliminar