Somos um movimento de cidadania em defesa do Tejo denominado "Movimento Pelo Tejo" (abreviadamente proTEJO) que congrega todos os cidadãos e organizações da bacia do TEJO em Portugal, trocando experiências e informação, para que se consolidem e amplifiquem as distintas actuações de organização e mobilização social.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

CALENDÁRIO DA REDE DO TEJO / TAJO - 2021

Apesar do confinamento e das limitações de movimento com a deterioração abundantemente proporcional em todos os habitats naturais, a Rede de Cidadania por Uma Nova Cultura da água do Tejo/Tajo e seus afluentes (Rede do Tejo/Tajo) conseguiu garantir que o concurso fotográfico Rede do Tejo / Red del Tajo / Red Tagus recolhesse, para cada mês, um número suficiente de fotografias para realizar a sua votação e seleção. Portanto, temos vencedores e poderão vê-los na ligação: http://tajotoledo.es/?page_id=3624.

Com as fotos mais votadas foi elaborado o Calendário da Rededo Tejo / Tajo de 2021, em português e espanhol para descarregarem.


E, claro, podem começar a participar do concurso para o Calendário da Rede do Tejo / Tajo de 2022 , enviando fotos de cada mês de 2022.

Agradecemos o esforço e ação dos coordenadores da Rede do Tejo / Tajo.

Sem comentários:

Enviar um comentário