Somos um movimento de cidadania em defesa do Tejo denominado "Movimento Pelo Tejo" (abreviadamente proTEJO) que congrega todos os cidadãos e organizações da bacia do TEJO em Portugal, trocando experiências e informação, para que se consolidem e amplifiquem as distintas actuações de organização e mobilização social.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Participação Pública!!!

Participação Pública!!!
Aqui temos o momento e o local adequado para apresentarmos as nossas questões sobre o problema de não afluência de caudais ecológicos mínimos ao nosso rio Tejo!
Apelo à vossa participação, escrevam e mostrem o que vos vai na alma.

De acordo com o INAG e cumprindo o preconizado na Directiva Quadro da Água (DQA) e na Lei da Água (LA) encontra-se a decorrer entre Fevereiro e Julho de 2009 o período de participação pública no âmbito da identificação das questões significativas relativas à gestão da água na região hidrográfica do Tejo, ou seja, para o Plano de Bacia Hidrográfica do Tejo (Documento de informação de suporte e Documento de Participação Pública).
Os comentários e sugestões podem ser enviados por correio electrónico para
partipub@inag.pt.

Além disso, terá lugar no dia 30 de Junho de 2009, nas instalações do INAG, I.P. uma apresentação pública sobre os resultados preliminares deste procedimento de participação pública que está a decorrer nas Regiões Hidrográficas (
Folheto de inscrição).

Sem comentários:

Enviar um comentário