sexta-feira, 2 de julho de 2010

VOTAÇÃO NO CONCURSO PARA O LOGÓTIPO DA REDE DO TEJO / RED DEL TAJO

Tal como definido em Rivas (Madrid) nas IV Jornadas por Um Tejo Vivo, no dia 29 de Maio, nas últimas semanas a Rede de Cidadania por uma Nova Cultura da Água Tejo /Tajo e seus afluentes abriu um concurso e recebeu propostas de logótipos para a Rede do Tejo / Red del Tajo.
Participaram 12 agências e designers portugueses com cerca de 20 propostas de logótipos e encontra-se a decorrer o período de votação que terminará dia 15 de Julho.
Agradecemos a todos aqueles que colaboraram pedindo propostas e às agências e designers que responderam a esse apelo apresentando as suas propostas.
Bem hajam todos!
CONSULTE AQUI E VOTE AQUI AS PROPOSTAS DE LOGÓTIPO

REGULAMENTO DO PROCESSO DE VOTAÇÃO
Concurso para logótipo da
Rede do Tejo / Red del Tajo
1º. A votação será realizada por todos os membros da Rede do Tejo/ Red del Tajo e do proTEJO no período de 1 a 15 de Julho;
2º. Cada membro pode votar em 5 propostas de logótipo atribuindo uma pontuação de 1 a 5 a cada proposta;
3º. A votação pretende escolher 5 propostas de logótipos do conjunto de propostas enviadas à Rede do Tejo/ Red del Tajo;
4º. As 5 propostas de logótipos com maior total de votos serão comunicadas aos representantes de cada um dos grupos presentes nas IV Jornadas Por Um Tejo Vivo que as votarão até dia 25 de Julho com um voto cada um, sendo estes os seguintes: Asociación de Municipios Ribereños de Entrepeñas y Buendía, Salvemos el Henares, Jarama Vivo, Ecologistas en Acción de Aranjuez, Plataforma de Toledo, Carpio del Tajo, Plataforma de Talavera, Asociación de Piraguistas Talavera – Talak, Plataforma de Gredos, Asociación Vecinos de Navalosa, Ecologistas en Acción de Castilla-La Mancha, AEMS Ríos con Vida, COAGRET, Fundación Nueva Cultura del Agua, WWF World Wildlife Fund, SEO Birdlife e proTEJO - Movimento Pelo Tejo.
5º. As propostas de logótipos devem ser expostas sem indicação do seu proponente de modo a garantir que a escolha não é por isso influenciada;
6º. Depois de votadas e apuradas as 5 propostas de logótipo a Rede do Tejo/Red del Tajo compromete-se a manter durante 6 meses na sua página todas as propostas de logótipo com a indicação do nome e correio electrónico do proponente, destacando a proposta vencedora e as 4 apuradas para a final.
7º. A proposta e o designer vencedor serão divulgados em Portugal e Espanha com nota de imprensa da Rede do Tejo/ Red del Tajo e do proTEJO para divulgar a nova imagem da Rede do Tejo/ Red del Tajo.
Share/Bookmark

Sem comentários:

Enviar um comentário