Somos um movimento de cidadania em defesa do Tejo denominado "Movimento Pelo Tejo" (abreviadamente proTEJO) que congrega todos os cidadãos e organizações da bacia do TEJO em Portugal, trocando experiências e informação, para que se consolidem e amplifiquem as distintas actuações de organização e mobilização social.

terça-feira, 8 de março de 2011

2º FÓRUM DE PARTICIPAÇÃO PÚBLICA - PLANO DE GESTÃO DA REGIÃO HIDROGRÁFICA DO TEJO (PGRHT)

CONVITE
Nos próximos dias 15 e 17 de Março de 2011 terá lugar o 2º Fórum de Participação Pública no âmbito do Plano de Gestão da Região Hidrográfica do Tejo (PGRHT), que se encontra em fase de elaboração.
Constitui uma aposta da ARH do Tejo, I.P. que o processo de elaboração do PGRHT tenha por base uma divulgação alargada das várias fases de trabalho e a promoção do envolvimento de todos, para que nenhuma pergunta fique sem resposta e as decisões sejam tomadas com a participação dos interessados.
Vimos por este meio convidá-lo(a) a estar presente no 2º Fórum de Participação Pública, em que serão debatidos aspectos relacionados com o diagnóstico dos principais problemas e tendências de evolução para a região hidrográfica.
O objectivo é que todos, cuja vida e futuro dependem dos recursos hídricos desta região hidrográfica, possam participar nas tomadas de decisão.
Participe! Traga-nos as suas questões e contribua para as soluções...claras como a água.
A entrada é gratuita e não precisa de inscrição prévia.
Contamos com a sua presença no dia e local, à sua escolha:
15 de Março de 2011, às 16:00 horas, no Auditório Municipal de Odivelas;
17 de Março de 2011, às 16:00 horas, no Observatório do Sobreiro e da Cortiça, em Coruche.
Para mais informações, consulte http://www.planotejo.arhtejo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário